Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Beautifully Broken

Ashlee Simpson - Beautifully Broken

It seems like yesterday that my world fell from the sky
It seems like yesterday I didn't know how hard I could cry
It feels like tomorrow I may not get by
But I will try
I will try
Wipe the tears from my eyes

I'm beautifully broken
And I don't mind if you know it
I'm beautifully broken
And I don't care if I show it

Everyday is a new dayI'm reminded of my past
Everytime there's another storm
I know that it won't last
Every moment I'm filled with hope 'cause I get another chance
But I will try
I will try
Got nothing
Left to hide

I'm beautifully broken
And I don't mind if you know it
I'm beautifully broken
And I don't care if I show it

Without the highs and the lows
Where would we go
Where would we go
I'm beautifully broken
And I don't mind if you know it
I'm beautifully broken
And I don't care if I show it

I'm beautifully broken
I'm beautifully broken
I'm beautifully broken
And I don't care if I show it

Um comentário:

Madness disse...

Fato: vc precisa de um psicólogo.

Mas assim... vou te dizer que faz MUITO parte da vida a gente passar por isso tudo, viu... as situações difíceis ocorrem, e eu sei o quanto elas te afetaram. Mas vc é o tipo de pessoa (como eu) que precisa se foder pra aprender.
A gente não aceita que as pessoas tenham tirado a nossa pureza, nosso talquinho, e que agora estejamos todas cagadas e sujas de lama, nos afundando cada vez mais.
Pare e repense se você quer tanto assim fazer essas faculdades.
Acho que nunca é tarde p vc procurar outra coisa pra fazer que te agrade.
E as probabilidades de vc encontrar um príncipe encantado numa boate são de uma em um milhão, pense nisso... apesar de eu ter encontrado o meu numa boate, talvez deus faça como fez comigo, veja que eu não ia procurar em nenhum outro lugar e tenha mandado o Hud pra lá rs.
Mas uma coisa eu posso te dizer: Love can change everything!
Então, tipo eu sei que é foda, mas a pessoa certa aparece quando menos esperamos, nós temos que ser menos obcessivas por quem gostamos muito, e nos sentir menos superiores aos caras que não querem dizer muita coisa. rs.
Vou te favoritar, qualquer coisa, são só três andares... =*