Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Bionic - Novo CD de Christina Aguilera


texto do site oficial traduzido pelo http://www.aguileranow.com.br


Christina Aguilera, artista ganhadora do Grammy por 5 vezes, irá lançar seu novo álbum BIONIC no Verão (americano) de 2010 e seu primeiro single 'Not Myself Tonight' irá ser lançado no ChristinaAguilera.com em 30 de Março, nas rádios em 5 de Abril e estará disponível no iTunes em 13 de Abril.

Com 30 milhões de álbuns vendidos mundialmente e a incrível honra de ser a ÚNICA artista abaixo dos 30 anos a ser inclusa na lista dos 100 Melhores Cantores de Todos os Tempos pela revista Rolling Stones, com 5 Grammys, Aguilera possui um arquivo sem precedentes de sucesso.

Aguilera tem trabalhado duro em seu álbum no último ano e está satisfeita em poder anunciar o enormemente esperado BIONIC.

O Primeiro single de Bionic, 'Not Myself tonight', é um hino fortemente energético, produzido por Pollow Da Down.

Bionic apresenta canções co-escrita por Aguilera, juntamente com ela grandes colaborações, incluindo Sia, Tricky Stewart, Polow Da Don, Le Tigre, Hill & Switch, e Ladytron, entre outros. Notas de Aguilera, "Trabalhar neste álbum com tantos artistas talentosos e produtores que eu admiro foi realmente uma experiência incrível. Os artistas que eu escolhi trabalhar adicionaram incriveis sons originais para Bionic. Minha intenção foi entrar no mundo deles e que eles fazem combinado com a minha própria visão e som. Os resultados foram mMgica ". O álbum também apresenta uma balada produzida e escrito por Linda Perry intitulada "Lift Me Up". O título Bionic reflete a capacidade de Aguilera para levá-la ao alcance de novos níveis e usar sua voz de diversas maneiras nunca ouvidas antes.

Aguilera descreve o álbum como uma mistura única de gêneros e estilos da música, "eu fui capaz de explorar e criar um novo e sexy sentimento usando elementos eletrônicos orgânicos com o estilo que vai desde um som completo à introspectivo. Estou tão animado para o meu fãs ouvirem o novo som. É algo que eu acho que ninguém vai esperar ". Além de completar o álbum que foi todo gravado em seu estúdio em casa após o nascimento de seu primeiro filho, Christina também completou a produção de seu primeiro filme, "Burlesque". O filme, que possiu Cher, Stanley Tucci e Kristen Bell será lançado pela ScreenGems esse Outono.

Nenhum comentário: