Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mensagem de Christina para os fãs


Queridos fãs,

Estou trabalhando muito desde o ano passado. Como vocês sabem, as gravações do meu primeiro filme, Burlesque, terminaram. O filme estará nos cinemas no Dia de Ações de Graças, e eu finalmente vou lançar meu quarto álbum de estúdio, Bionic, em 8 de Junho. Não poderia estar mais animada em finalmente compartilhar este material com todos vocês e eu queria dizer que este projeto tem tudo a ver comigo.

Cada álbum que eu lanço é uma representação das minhas experiências pessoais. Eu acredito que a vida significa crescer, se auto-descobrir e se auto-expressar. Fazer música me permiti definir minhas experiências e compartilhá-las com outras pessoas que possam se identificar. Nos últimos 4 anos eu aprendi muito sobre mim e o que uma mulher é capaz. Desde meu álbum Back to Basics eu me tornei mãe, esposa, e recentemente, atriz. Todas essas novas experiências me permitiram enfrentar novos desafios e explorar lados diferentes de mim mesma que eu nem sabia que existia.

Sou uma mulher que veste vários chapéus e carrega muitas responsabilidades. Há muitas características que me definem, e este álbum foi feito para representar todas essas diferentes partes de mim. O som não é tão fácil de definir pois eu não sou fácil de definir. Posso ser séria, brincalhona, sexy, amada, durona, que trabalha muito, honesta. Capturar todas essas características eu escolhi uma variedade de artistas e produtores de diferentes estilos musicais para colaborar. Fui capaz de criar um som novo e sexy usando elementos eletrônicos e orgânicos.

Vocês vão descobrir neste álbum músicas que representam muitos lados de mim. Eu aprendi que eu sou capaz de ser o que toda mulher também é: super-humano. Como toda mulher eu sou BIÔNICA...

Eu espero ver vocês na estrada muito em breve. Enquanto isso, fiquem ligados aqui enquanto eu preparo para lançar meu novo site num futuro próximo. Vai ser um lugar para todos vocês de conectarem uns com os outros e comigo. E, para assegurar que você está atualizado com todas as informações oficiais. Há uma porção de surpresas divertidas neste ano!

Preparem-se, eu vejo vocês em breve...

Com amor,
C/X




traduzido por: http://www.aguileranow.com

Nenhum comentário: