Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O que achei de Bionic


01. Bionic – grudenta, fato! tem um um refrão q não sai da cabeça, assim como todo cd eh mt bem feita, mas não tem mt coisa qd se trata de letra e voz.

02. Not Myself Tonight – 1º single, né? eu não me relaciono bem com eles, eu não chego a não gostar, mas nunca amo, acho q eles são sempre a musica q eu enjoo do cd. (tirando stripped q a musica q eu enjoei foi beautiful)

03. Woohoo (feat. Nicki Minaj) – achei divertida, talvez... a letra tem significa desnecessario, mas não fala nada no literal, oq ajuda, e o ritmo até q bom...

04. Elastic Love – umas das q eu menos gostei, letra parece q foi escrita por uma crianaç de 5 anos, chta, ritmo fraco... enfim...

05. Desnudate – outra desnecessaria, nem pelo tema, mas por todo o conjunto, letra fraca, som chato, a unica coisa boa e q deixa a entender q ela fara um cd em espanho eventualmente...

06. Love & Glamour (intro) – A.D.O.R.O oq ela fala!!

07. Glam – musica mt boa, nada no vocal, mas a letra eh legal, o som eh bom, bem divertida, e eh de um tema q eu adoro, moda!

08. Prima Donna – adoro musicas egocentricas, adorei essa

09. Morning Dessert (intro) – desnecessario

10. Sex For Breakfast – mais desnecessaria ainda! pior do cd! fato!

11. Lift Me Up – linda! adoro qd ela se junta com a Linda! mas ainda preiro ao vivo!

12. My Heart (intro) – coisinha mais fofaaa!

13. All I Need – realmente eh o coração do cd.. td eh perfeito nessa musica! o modo como ela canta sobre o filho eh de emocionar...

14. I Am – ritmo simples, mas letra com coteudo, adoro esse tipo de musica, me indentifiquei bastante...

15. You Lost Me – graças a deus não me indentifico com essa musica, rs. mas ela eh linda e dah vontade de chorar, a musica cresce conforme a tristeza aumenta. mt bem feita! perfeita!

16. I Hate Boys – mt boa da vontade de dançar e se divertir com suas amigas, bem no estilo girls night out...

17. My Girls (feat. Peaches) – boa e soh

18. Vanity – a melhor do cd! super egocentrica do jeitinho q eu adoro! e eu sempre falo "q fofo" no final qd o max termina o cd da melhor maneira possivel!

Nenhum comentário: