Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Christina oficializa separação

Nem mesmo o vazamento de novas músicas poderia alegrar esse dia para nós, fãs da Christina. Infelizmente, não há como negarmos as notícias anteriores mais. Como já esperávamos, a separação de Christina é oficial, segundo anúncio enviado à revista People e divulgado agora há pouco pela publicação. Eles ainda não decidiram pelo divórcio, mas sim pela separação temporária enquanto vêem o que realmente querem.

Segundo fontes que revelaram a notícia primeiro, Christina e Jordan se tornaram mais amigos do que marido e mulher nos últimos meses. Aí vai a nova matéria da revista People. Se você perdeu a primeira notícia que indicava a veracidade do boato, clique aqui e confira.

Christina Aguilera confirmou que ela e o marido Jordan Bratman se separaram depois de 5 anos de casamento. “Apesar de estarmos separados, nosso compromisso com Max se mantém tão forte quanto antes”, a cantora disse à People em nota oficial.

Christina, ao fim, é uma mulher forte que merece nosso respeito e compreensão. A revelação da notícia veio acompanhada de depoimentos dizendo que Christina e Jordan dedicaram os últimos meses para tentar salvar o casamento e a família antes da separação. Os fãs riram do ganho de peso, das viagens e do abandono à promoção do álbum, como sempre, sem saber o que se passava. Ela optou por deixar o primeiro projeto em 4 anos afundar enquanto as pessoas riram dela e do fracasso comercial de Bionic em prol de buscar a manutenção do relacionamento com Jordan.

À nós, resta torcer para que o tempo separado mostre a eles o que realmente fazer, e caso o divórcio seja o melhor caminho, que fiquemos felizes pela separação amigável e amorosa que eles parecem ter adotado. Segundo a primeira notícia publicada com a matéria da Us Weekly:

Christina e Jordan estão vivendo separados, para ver como lidam com a situação. Eles estavam muito apaixonados, mas nos últimos seis meses, ficou bem claro que eles eram mais amigos do que marido e mulher. Aguilera até mesmo propôs uma viagem à Itália em agosto para tentar reascender o relacionamento, mas não funcionou. No momento, Max é a principal preocupação de ambos. Christina está tentando ao máximo ser uma excelente mãe. Ela tem muito o que enfrentar, mas está aprendendo a fazer dar certo e equilibrar tudo.

 
Fonte: http://iloveaguilera.wordpress.com/

Nenhum comentário: